Débora Brasil, primeira morena do É o Tchan, vive hoje como missionária evangélica: "Feliz com o que Deus tem feito"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/08/2019 às 15:02
Débora Brasil vive hoje como missionária evangélica. Foto: Reprodução/Instagram
Débora Brasil vive hoje como missionária evangélica. Foto: Reprodução/Instagram

Vinte anos depois de sua saída do É o Tchan, Débora Brasil, primeira morena do grupo, se concentra no seu trabalho de missionária evangélica, além de apresentar um programa de entrevistas e entretenimento, exibido em Vitória, no Espirito Santo. Aos 48 anos, a companheira de Carla Perez e Jacaré diz que espalha a palavra de Deus pelo país.

LEIA MAIS: Carla Perez se emociona com formatura da filha nos EUA

"Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores", falou Débora em seu estreia como apresentadora, no ano passado. "As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança", completou.

Com sua saída em 1997, Brasil não perdeu sua amizade com Carla Perez, amiga que ela fez questão de parabenizar, em novembro do ano passado. "Parabéns, Lôra!!! Como é bonito ver a sua trajetória e crescimento como pessoa, como mulher, como profissional, como mãe", escreveu Débora, que recebeu como resposta emojis de carinho. No Instagram, rede que possuí cerca de 20 mil seguidores, ela publica mensagens motivacionais bíblicas. Confira:

Últimas notícias