Fátima Bernardes alfineta comentário debochado de Bolsonaro contra Brigitte Macron

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/08/2019 às 17:58
Discreta, Fátima Bernardes fala sobre situação vexatória do presidente. Foto: Reprodução/Instagram
Discreta, Fátima Bernardes fala sobre situação vexatória do presidente. Foto: Reprodução/Instagram

Discreta e sem citar autores, Fátima Bernardes falou sobre a situação vexatória que o presidente Jair Bolsonaro proporcionou aos brasileiros após debochar da primeira-dama francesa, Brigitte Macron. Através do Facebook, o político resolveu comentar um meme feito por um dos seus seguidores, onde comparava as idades de Michelle Bolsonaro (37) e Brigitte (66).

LEIA MAIS: Fátima Bernardes desabafa sobre distância de Túlio Gadelha: "Saudade de uma noite de forró no Recife"

"Entende agora porque Macron persegue Bolsonaro?", questionou o internauta, que logo foi respondido pelo Presidente da República. "Não humilha, cara", seguido de risos. Através do Instagram, Fátima compartilhou a capa do livro Brigitte Macron - L'affranchie, biografia escrita pela autora Maëlle Brun. "Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro, a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar", escreveu Bernardes.

Nos comentários, seguidores elogiaram a apresentadora do Encontro. "Como alfinetar com fineza", escreveu uma seguidora. Camila Coutinho, pernambucana e criadora do blog Garotas Estúpidas, também se pronunciou. "Eu amo. Ela é tudo, comprarei o livro", disse. "Que Brigitte é inteligente, a gente já sabe. É por isso que ela é casada com o Macron, e não com o presidente do Brasil", disparou outra internauta.

Diferença de idade entre Fátima Bernardes e Túlio Gadelha é a mesma de Brigitte e Emmanuel Macron

Em tempo, vale lembrar que Fátima, que tem 56 anos, vive um relacionamento com Túlio Gadelha, que tem 31 anos. A diferença de idade entre a apresentadora e o deputado federal é de 25 anos. É a mesma diferença de idade entre Brigitte, de 66 anos e Emmanuel Macron, que tem 41 anos.

Últimas notícias