SBT provoca Rede Globo após volta de Tiago Abravanel

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/08/2019 às 16:37
Tiago Abravanel pode parar na emissora do avô. Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel pode parar na emissora do avô. Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel está de volta ao SBT, emissora de seu avô, o apresentador Silvio Santos. O anúncio foi feito no último domingo, 25, durante os intervalos da emissora paulista. No comercial, Tiago aparece como um participante da clássica Brincadeira do Foguete, onde a pessoa fica em uma cabine e responde perguntas com "sim" ou "não", sem saber qual o seu real conteúdo.

LEIA MAIS: Novo programa de Tiago Abravanel já estaria definido no SBT

"Você aceita trocar aquela TV em que você estava trabalhando pela TV mais feliz do Brasil? Então vem pra cá", provocou o locutor da propaganda. "Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase", disse o ator em um comunicado enviado à imprensa.

Ao que tudo indica, Tiago deverá apresentar o programa Tiago Abravanel é Coisa Nossa, que estreia ainda em 2019, com gravações sendo iniciadas nesta semana. O neto de Silvio Santos passou cerca de sete anos na TV Globo, onde participou de novelas como Salve Jorge, de Glória Perez, e apresentou programas como o Popstar. Além disso, ganhou os Melhores do Ano na categoria Revelação.

Últimas notícias