Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia após polêmica sobre suicídio

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/09/2019 às 13:58
Indiretamente, Felipe Neto alfinetou Carlinhos Maia após polêmica. Foto: Reprodução/Instagram
Indiretamente, Felipe Neto alfinetou Carlinhos Maia após polêmica. Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto, que na última semana decidiu fechar sua franquia de coxinhas por se tornar adepto do vegetarianismo, resolveu alfinetar Carlinhos Maia após o humorista criticar adolescentes que pensam em suicídio. 

"Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando: 'eu quero me matar'. Vai, imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda", esbravejou Carlinhos, que foi altamente criticado nas redes sociais.

LEIA MAIS: Fala de Carlinhos Maia sobre suicídio desperta críticas

Por sua vez, nesta segunda-feira, 2, Felipe, através do Twitter, publicou uma imagem que mostra um trecho do Código Penal. "Passando para lembrar", legendou ele, sem citar Carlinhos. 

“Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça: Pena – reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave”, dizia o texto reproduzido por Felipe. Confira:

Felipe Neto manda indireta para Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Twitter

Posteriormente, os vídeos realizados por Carlinhos foram deletados, mas alguns usuários conseguiram replicá-los pelas redes. Assista:

Últimas notícias