Lívian Aragão expõe dificuldades de morar nos EUA: "Não tem leite condensado"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/09/2019 às 14:28
Lívian Aragão fala sobre as dificuldades de morar nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram
Lívian Aragão assumiu namoro publicamente com o influencer João Victor, o Jota - FOTO: Lívian Aragão fala sobre as dificuldades de morar nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram

Se a vida não está fácil para você, imagina para a filha de Renato Aragão, Lívian, que vive desde o final do ano passado em Los Angeles, nos Estados Unidos?! Em seu canal no Youtube, a atriz expôs os 'perregues' que anda enfrentando no país norte-americano.

"Aqui é tudo caro. Se for fazer a conversão, fica muito caro. Uma barrinha de cereais custa R$ 20. A gente não está ganhando em dólar ainda, então a troca para o real é complicada", disse Lívian no vídeo publicado no último sábado, 31.

LEIA MAIS: Após Felipe Neto anunciar o fechamento de sua franquia de coxinhas, Paola Carosella faz apelo: "Fecha não, emprega!"

Sobre os sabores do local, ela afirma sentir falta da boa e velha culinária brasileira. "Sinto falta de coxinha, brigadeiro e pão de queijo. A alimentação não fica balanceada sem isso (risos). Aqui não tem leite condensado para fazer brigadeiro... Mas isso a gente releva", falou.

Lívian também admitiu sentir falta da afetividade brasileira, que é raramente encontrada nos americanos. "Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro damos dois beijinhos, em São Paulo tem um... Não é que as pessoas sejam frias, mas existe uma distância. Eu sinto falta do afeto dos brasileiros", contou a atriz, de 20 anos.

LEIA MAIS: Márcio Bonfim faz sucesso na bancada do 'Jornal Nacional'

Saúde pública também foi um tema recorrente no vídeo, onde Aragão explica sobre os custos altíssimos. "Saúde pública custa caro. Eu estive no hospital e não me trataram de uma maneira não tão boa quanto deveria e eu paguei muito caro", relatou.

Apesar dos pesares, ela recomendou a experiência para seus inscritos. "Super recomendo. A gente acaba valorizando nosso país e, quando a gente chega aqui, sente falta. Quando vou para o Brasil sinto falta daqui e, quando estou lá, sinto falta daqui", finalizou. Assista ao vídeo:

Últimas notícias