"Minha essência segue intacta", diz Ana Carolina, que completa 20 anos de carreira e traz novo show ao Recife

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/09/2019 às 19:19
A cantora se apresenta no Teatro Guararapes nesta sexta-feira, 6. Foto: Instagram/Reginaldo Teixeira/ CS Eventos
A cantora se apresenta no Teatro Guararapes nesta sexta-feira, 6. Foto: Instagram/Reginaldo Teixeira/ CS Eventos

A cantora e compositora Ana Carolina, em comemoração aos seus 20 anos de carreira, desembarca no Recife nesta sexta-feira, 6, e traz na 'mala' o Fogueira em Alto Mar, show no qual celebra sua longevidade musical,  realização profissional e, apesar de tanto tempo na estrada, sonhos. 

Em entrevista à coluna, Ana explica que é difícil escolher um momento marcante em sua carreira, principalmente pelo contexto já vivido. "É difícil apontar um único. A soma disso tudo me dá um sentimento ótimo: hoje me considero imensamente realizada e bastante vitoriosa na carreira quando olhos essas duas décadas, e sei que ainda tenho muito a aprender", disse.

Proponho uma reflexão sobre suas fases, atual e antiga, e a compositora ressalta sua essência. "A Ana Carolina lá de trás seguramente falaria para a Ana Carolina atual: 'continue fazendo aquilo que gosta e acredita. Continue fazendo músicas e cante com muito carinho para o público'", contou Ana, segura.

LEIA MAIS: Todo o pique de Ney Matogrosso pra botar o "Bloco na rua"

Apesar dos 20 anos de estrada, sucesso, prêmios, álbuns e turnês, ela admite que existem sonhos ainda não realizados. "Olho para trás e avalio acertos e erros. E, principalmente, formulo novas perguntas para traçar novos caminhos", explicou Ana, ressaltando sua relação com o público pernambucano.

"Eu adoro Pernambuco, esse Estado tão cheio de cultura e que respira música. Vai ser ótimo retornar e compartilhar com vocês minha turnê Fogueira em Alto Mar", admitiu. No show, que acontece no Teatro Guararapes, às 21:30h, Ana Carolina mescla novos e antigos sucessos, como Quem de Nós Dois, Rosas, É Isso Aí

"Canto também algumas músicas do meu repertório que nunca fiz ao vivo e versões de canções de grandes artistas que admiro. O show tem blocos de samba, baladas, um set mais intimista e, claro, um momento de pandeirada", conta a artista, que prefere manter seu foco no show atual, sem mencionar o futuro.

Últimas notícias