Programa de Fernanda Gentil ganha data de estreia

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/09/2019 às 8:53
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação

O rosto de Fernanda Gentil deve ser visto novamente na TV em breve. A jornalista esportiva, que migrou para o entretenimento, tem programa para chamar de seu: chamado de Se Joga, ele estreia no dia 30 de setembro conta, também, com Érico Brás e Fabiana Karla. Ao vivo, a atração vai ao ar de segunda à sexta após o Jornal Hoje.

O programa, comandado por uma jornalista, deve misturar informação sobre atualidades com jogos, brincadeiras e diversos quadros. O Se Joga conta ainda com participações de humoristas como Marcelo Adnet e Jefferson Schroeder. Colunistas também estarão presentes, falando de temas como relacionamento ou até astrologia.

"O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária", comentou Fernanda Gentil ao UOL.

Últimas notícias