Alexandra Martins revela que não quis ser mãe

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/09/2019 às 10:42
Alexandra Martins (Imagem: Reprodução / Instagram)
Alexandra Martins (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista concedida ao Gshow, Alexandra Martins falou sobre sua vida pessoal. Aos 40, a atriz de Bom Sucesso revelou que nunca quis ser mãe e que vive bem com sua decisão. A artista é casada há cerca de 4 anos com o ator Antônio Fagundes.

"Nunca quis ser mãe. E sou superfeliz com essa decisão. Tenho dois afilhados, dois sobrinhos, acho muito bacana e criança é um barato, mas não quero esse estilo de vida para mim", comentou Alexandra Martins. 

A atriz ainda revelou sua opinião sobre as pessoas que optam por ter filhos somente por convenção: "Tenho amigas que tiveram filho só porque se casaram, mas acho que colocar alguém bom no mundo para somar e contribuir é uma decisão muito séria. Tenho certeza de que eu seria uma excelente mãe, mas não é meu desejo".

Sobre as pressões impostas pela sociedade, Alexandra Martins reflete: "Consigo perceber que mudou um pouco. As pessoas não olham mais atravessado. Hoje, a gente pode parar para pensar. Ao longo do processo civilizatório precisávamos perpetuar nossa espécie: nascer, crescer, multiplicar e morrer. Mas agora está mais do que perpetuado, né? Já tem gente demais nesse mundo".

Últimas notícias