Após discussão sobre corte de beijo gay, "Minha Mãe É uma Peça 3" ganha teaser

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/09/2019 às 12:38
Reprodução AdoroCinema
Reprodução AdoroCinema

Por Samantha Oliveira, especial para o Social1

Com o primeiro filme lançado em 2013, o longa "Minha Mãe É uma Peça" agora será uma trilogia. O terceiro longa sobre a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), com estreia marcada para o dia 26 de dezembro deste ano, ganhou primeiro teaser. O filme passou por polêmicas na última semana envolvendo o corte de um beijo gay durante uma cena de casamento entre dois personagens, o que causou revolta na internet.

Divulgado pelo Instagram @minhamaeeumapeca_3, o vídeo mostra Dona Hermínia em um leito de hospital, onde recebe visitas da sua irmã, Iesa (Alexandra Richter), e de seus dois filhos, Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).

Com direção de Susana Garcia, a terceira versão de "Minha Mãe É uma Peça" traz muitas novidades para a Dona Hermínia. A matriarca, com seu jeito impulsivo, agora terá de lidar com a gravidez de Marcelina e o casamento de Juliano com o primeiro namorado. Assista ao teaser:

Polêmica

Na última semana, o ator Paulo Gustavo, que protagoniza o longa, informou em entrevista ao Uol que a cena de casamento em que os personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) se beijam foi vetada.

Na internet, a atitude de Paulo Gustavo foi criticada, principalmente pelo fato de o ator ser casado e ter dois filhos com outro homem, o dermatologista Thales Bretas. O humorista se pronunciou sobre a polêmica através do seu Instagram @paulogustavo31. "Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama!", escreveu na rede social. Veja a postagem completa:

Últimas notícias