Susana Vieira chama Sônia Abrão de "falsa" e leva resposta da apresentadora

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/09/2019 às 11:19
Reprodução YouTube
Reprodução YouTube

Por Samantha Oliveira, especial para o Social1

A rivalidade antiga entre atriz Susana Vieira e a apresentadora Sônia Abrão ganhou mais um capítulo na tarde da última terça-feira (17). Isso porque durante o lançamento da nova novela da TV Globo, "Éramos Seis", a atriz se referiu à apresentadora como "falsa".

"Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo", alfinetou Susana Vieira, durante entrevista para a Rede TV!, emissora em que Sônia Abrão trabalha. "Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara", completou a atriz.

A apresentadora do "A Tarde é Sua", Sônia Abrão, não gostou muito do comentário. Em resposta, disse que não "precisava dela [Susana Vieira] pra nada", e relembrou o desentendimento antigo entre as duas. Confira o vídeo completo:

Confusão antiga

A treta entre Sônia Abrão e Susana Vieira começou após um comentário da apresentadora sobre o ex-marido da atriz, Marcelo Silva, que faleceu em 2008. Na época, as duas se alfinetaram sobre o ocorrido. Durante o "A Tarde é Sua" da terça-feira (17), Sônia Abrão ainda relembrou do climão: "Naquela época, realmente achei terrível tudo o que aconteceu. Eu nunca misturei o que eu achava de você como mulher naquela época com o que eu sempre achei de você como atriz, uma das maiores do nosso Brasil".

Últimas notícias