Brigas, farpas e desentendimentos: clima já esquentou em A Fazenda 11

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/09/2019 às 14:10
Estresse grande em A Fazenda. Foto TV Record
Estresse grande em A Fazenda. Foto TV Record

Pense numa 24 horas tensa.. Eis a realidade de A Fazenda 11. Foram três tretas só neste primeiro final de semana de reality. Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Tati Dias foram uma das que brigaram e o motivo foi um xixi, mas que acabou envolvendo até Caio Castro no meio. Começou assim: Bifão foi fazer xixi atrás do sofá numa festa e todos foram advertidos com sirene. Tati acusou a co-protagonista de De Férias com o Ex do ato. Teve discussão e o nome do ator global acabou aparecendo, já que ambas tiveram rolinho com ele, sendo que uma antes e outra depois do primeiro confinamento.

Na tarde deste sábado (21), Drika Marinho e Andréa Nóbrega se desentenderam por causa de tarefas domésticas. Bifão reclamou que Andréa não estava cuidando dos bichos e propôs dividir as tarefas domésticas e ainda acusou de ela não comer comidas preparadas pelos outros. "Eu não almoço a comida de vocês. Eu não almoço porque tem muita chupadazinha de mão", afirmou a loira demonstrando nojo.

Drika Marinho tentou entrar na conversa, mas Andréa a interrompeu: "Não estou falando com você. Eu não vou lavar nada hoje. Amanhã eu faço", afirmou a socialite. Tati tentou acalmar os ânimos dizendo que só queria organizar as tarefas. Mas não parou por ai já que Tati e Drika começaram a falar mal da peõa pelas costas e ao Andréa perceber, o clima entre as duas esquentou. "Se você está falando de mim, fala na minha cara", pediu a socialite.

Veja também
Carlos Alberto Nóbrega quer que ex não cite o nome dele
Seguidores notam falta de higiene nesta edição

Últimas notícias