Novo embate entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/09/2019 às 9:25
Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Imagens: Reproduções do Instagram)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Imagens: Reproduções do Instagram)

Realizou-se nessa terça-feira (24) uma audiência de conciliação entre a família de Wesley Safadão e Mileide Mihaile. As partes, porém, deixaram o Fórum de Fortaleza sem acordo. A influenciadora exige pedido de desculpas público e que o cantor assuma os custos do processo, o que não foi aceito pelo artista.

"Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes", afirmou Wesley Safadão em nota enviada ao colunista Leo Dias. do UOL.

LEIA TAMBÉM > Pedro Scooby estaria vivendo romance com modelo

Além disso, Mileide Mihaile pediu que o cantor arcasse com o custo dos honorários dos seus advogados. A questão, porém, recebeu resposta negativa do forrozeiro: "Também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então, cada um deve pagar o seu".

Mileide fala sobre processo contra Wesley Safadão

À Coluna de Leo Dias, Mileide Mihaile afirmou que busca "firmar acordo justo e colocar fim em qualquer embate entre as famílias e apenas seguir a sua vida em paz com o filho". Sobre a exigência do pedido de desculpas, a influenciadora explica: "Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet, e isso é mentira". Ela afirma que está disposta a esclarecer o caso.

Já sobre o pedido de que o ex-marido e sua família paguem os honorários dos advogados, ela comenta: "Não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles".

Últimas notícias