Simone sofre acidente de carro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/09/2019 às 9:53
Em 2019, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, se envolveu em um acidente de trânsito. Ela estava indo para uma reunião quando outro homem bateu em seu carro. Reclamando, o indivíduo acabou fugindo do episódio sem prestar apoio.
Em 2019, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, se envolveu em um acidente de trânsito. Ela estava indo para uma reunião quando outro homem bateu em seu carro. Reclamando, o indivíduo acabou fugindo do episódio sem prestar apoio. "Fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem", afirmou a cantora.
Leitura:

Simone relatou aos seus seguidores do Instagram um acidente sofrido nessa quarta-feira (25). Apesar do susto, ela revela que nada de grave aconteceu e relatou que o outro motorista envolvido, que teria batido no seu veículo, ainda iniciou uma discussão.

"Não deu tempo de retocar maquiagem e tempo de fazer nada. Vim assim mesmo pra reunião. Estava vindo pra reunião e um cara bateu no meu carro", contou Simone.

LEIA TAMBÉM > Evaristo Costa diverte internautas com montagem do Padre Fábio de Melo

A cantora, que forma dupla sertaneja com Simaria, continuou: "Eu buzinei e ele parou. Daí ele veio gritando comigo. Eu falei: 'Então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?' Aí ele fez o que? Entrou dentro do carro e fugiu. Aí eu fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem".

Últimas notícias