Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento durante show

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/09/2019 às 8:43
Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto fazia o público de Cuiabá soltar gargalhadas, Whindersson Nunes foi surpreendido e terminou a noite desse domingo (29) com mais um motivo para sorrir. É que Luísa Sonza entrou no palco de surpresa e pediu o humorista em casamento.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, na verdade, já são casados. Em fevereiro de 2028, eles realizaram cerimônia para celebrar a união no civil. O pedido da cantora, agora, é para que eles se casem no religioso.

"A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento", escreveu Luísa Sonza em publicação feita no seu Instagram.

"Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. (...) E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo

Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes

Whindersson Nunes recorda: "Te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016"

Através do seu Instagram, o humorista comentou o momento: "No meio do show de Cuiabá minha véia apareceu e me fez uma surpresa! Não sei nem o que te falar... você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende. Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um pro outro. Eu te amo, Luísa Sonza, você é minha vida!"

Últimas notícias