'Estou vivendo a vida', diz Anitta sobre término com Pedro Scooby

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/10/2019 às 10:00
Anitta. Foto: (Reprodução/Instagram @anitta)
Anitta. Foto: (Reprodução/Instagram @anitta)

No final de agosto deste ano, o relacionamento entre a cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby chegou ao fim. Desde o início, o namoro deu o que falar de polêmicas envolvendo os dois e até mesmo a ex-esposa dele, Luana Piovani. Em entrevista ao UOL, a funkeira comenta sobre seu status após o término, vida pessoal e a nova parceria com o Black Eyes Peas.

Sobre o namoro em si, Anitta preferiu não comentar sobre os erros e acertos do casal, mas revelou que já ficou com outras pessoas depois de Pedro Scooby. Questionada, ela disse que está vivendo sua vida. "Já não sei mais a conta [de quantas pessoas]. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidade". Exemplo disso são os boatos de envolvimento com o cantor Vitão, com quem já trocou selinhos no palco.

LEIA MAIS: “Amo ser referência”, diz Karol Conka sobre Anitta

Anitta, que já assumiu publicamente a bissexualidade, disse que é "topa tudo mesmo" e a única regra é não ficar com gente comprometida. "[Pego] homem, mulher, travesti… Tudo o que aparecer aí, já foi tudo. Eu não tenho preconceito. Nenhum". Ela também confirmou affair com celebridades internacionais, com o cantor Maluma, com quem já gravou várias músicas.

Últimas notícias