'Complicado': parceria entre Anitta e Vitão não teve beijo técnico, diz cantor

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/10/2019 às 11:38
Em 'Complicado', Anitta e Vitão vivem casal com relação conturbada. (Foto: Reprodução/Instagram)
Em 'Complicado', Anitta e Vitão vivem casal com relação conturbada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma semana cheia de lançamentos. Black Eyed Peas, Akon e agora o cantor Vitão: os três lançaram colaborações com Anitta, esse último cercado por polêmicas em volta do casal. O videoclipe de "Complicado" foi ao ar no Youtube na manhã desta sexta (4), mas os dois já tinham cantado a música ao vivo em São Paulo durante o show da funkeira, onde ganhou um selinho do cantor.

No clipe, o casal vive uma relação conturbada envolvida por muita pegação, e acabam se resolvendo no fim, com direito a muitos beijos. Os fãs de Anitta e Vitão já estão shippando forte e a química entre os dois ficou mais clara depois do vídeo.

LEIA MAIS: “Topo homem, mulher, travesti”, dispara Anitta

Na noite de ontem, o cantor esteve no Rock in Rio e disse em entrevista que a cena do beijo durante a gravação que vazou nas redes sociais não teve nada de técnico. "Não sou ator, não sei dar beijo técnico. Foi beijo de verdade porque a gente quis dar essa cara mesmo real da para e para a cena ficar mais bonita", declarou. Para o TV Fama, Vitão também alegou que Anitta beija muito bem. Assista à 'Complicado':

Últimas notícias