Terapia, crise de ciúmes e pausa na carreira: entenda a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/10/2019 às 8:12
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Após oito anos e meio juntos, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento na tarde da última segunda-feira (14). Através do Instagram, os dois publicaram simultaneamente uma nota esclarecendo a separação. No entanto, uma crise de mais de um ano já sondava o cotidiano do casal.

LEIA MAIS: Renato Góes compartilha clique ousado de Thaila Ayala nas Maldivas

Em dezembro do ano passado, tanto Thiaguinho quanto Fernanda Souza anunciaram que iriam desacelerar o ritmo da carreira. Enquanto ela alegou que tiraria um ano sabático, o que gerou especulações sobre tentativas de gravidez, o ex-Exaltasamba reduziu a carga de shows, mas continuava com trabalhos paralelos. Nesse tempo, Fernanda recorreu à terapia para compreender melhor suas questões pessoais.

O conflito entre os desejos do casal também contribuíram, já que Thiaguinho ansiava para ser pai logo, o que não era o caso de Fernanda Souza. Segundo informações do portal Extra, os rumores de gravidez aumentaram no carnaval deste ano, o que aumentou a pressão para engravidar. Esse também foi um dos motivos que levou Fernanda a recorrer mais à terapia.

LEIA MAIS: Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck, está grávida aos 43 anos

Além disso, os problemas internos do casal aumentava. Fernanda Souza sentia muito ciúme de Thiaguinho, e ele por sua vez vivia como uma pessoa solteira quando não estava perto dela, segundo rumores.

Uma amiga do casal alegou que a ex-Chiquititas estava cansada de tentar sozinha, mesmo que eles se gostassem muito. A última aparição pública do de Fernanda Souza e Thiaguinho publicamente foi no aniversário de Luciano Huck, em setembro.

Últimas notícias