Elton John detona nova versão de "O Rei Leão": "Estragaram a música"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/10/2019 às 19:01
Elton John detona nova versão de "O Rei Leão" e elogia Lady Gaga. Foto: Reprodução/Instagram
Elton John detona nova versão de "O Rei Leão" e elogia Lady Gaga. Foto: Reprodução/Instagram

Elton John, que participou da concepção da trilha sonora de O Rei Leão, em 1994, fez duras críticas à nova versão do longa. "Foi uma grande decepção para mim. [...] Eu acho que eles estragaram a música. Música era uma parte tão importante do original, e no novo filme ela não teve o mesmo impacto. A magia e a alegria ficaram perdidas", disse o cantor, que é capa da revista GQ de outubro.

LEIA MAIS: Meghan Markle vai prestigiar Beyoncé na estreia de “O Rei Leão”

Assim como em 1994, Elton teve problemas com os produtores do "live-action". "Eu gostaria de ter sido mais convidado para participar, mas a visão criativa do filme e da música foram diferentes desta vez, e eu não fui realmente bem-vindo ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Eu fico muito feliz que o espírito certo da música sobrevive no musical de O Rei Leão nos palcos", alfinetou o músico. Apesar das críticas desfavoráveis, o filme soma mais de US$ 1,56 bilhão em bilheteria, entrada para a lista de filmes mais rentáveis do mundo.

Lady Gaga

Ainda no bate-papo, Elton teceu elogios à Gaga, e não exitou em dizer que a cantora é um das maiores estrelas do atual cenário musical. “Para ser uma estrela, você precisa ser uma estrela por um longo tempo e precisa fazer isso sendo uma performer ao vivo", disse John.

LEIA MAIS: Lady Gaga posta foto em estúdio e fãs esperam novo hit

"A única estrela real no momento é Lady Gaga. Ela poderia ter uma carreira como Barbra Streisand, se quisesse. Ela tem a ambição, o talento que sai de todos os poros do corpo, então cabe a ela se ela quer e eu acho que ela quer", completou o cantor, de 72 anos.

Últimas notícias