Pabllo Vittar lança 'Parabéns', parceria com Psirico, em ritmo de bregafunk

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/10/2019 às 7:45
Pabllo Vittar em 'Parabéns' (Foto: Reprodução/Internet)
Pabllo Vittar em 'Parabéns' (Foto: Reprodução/Internet)

A drag queen que ganhou o mundo, Pabllo Vittar agora está investindo em um novo projeto, chamado '111', previsto para ser lançado dia 1 de novembro. A data não é por acaso, já que coincide com o aniversário da cantora. Por isso mesmo ela já se adiantou e lançou 'Parabéns', nova música em parceria com Psirico.

LEIS MAIS: Ludmilla grava música com Cardi B em Nova York

Lançado na última quinta-feira (17), 'Parabéns' conta com uma festa de aniversário sensual com direito a saída da drag de dentro do bolo. O ambiente todo azul compõe uma festa cheia de coreografias e dançarinos.

Enquanto isso, a mistura de ritmos brasileiros, como já é marca da cantora, também está presente nesta produção, que tem lembra os fãs o famoso 'passinho do bregafunk'. O clipe de 'Parabéns' foi dirigido pela própria Pabllo Vittar em parceria com Flávio Verne, que também é coreógrafo da produção.

111

O projeto '111' não conta apenas com o lançamento de mais um álbum - o terceiro de Pabllo Vittar -, mas também terá um show de aniversário inédito transmitido ao vivo pela internet.

Através do site www.111pv.com.br será possível assistir à performance e também se cadastrar para enviar um vídeo parabenizando Pabllo Vittar. Alguns desses serão selecionados para serem exibidos no telão.

LEIA MAIS: Projeto promove evento sobre empreendedorismo feminino no Recife

O álbum '111' de Pabllo Vittar será o primeiro a contar com faixas em português, inglês em espanhol. Além disso, está previsto para que apenas uma primeira parte seja lançada em novembro, com um segundo repertório de músicas para 2020. Assista 'Parabéns':

Últimas notícias