MC Gui é acusado de bullying e rebate: "A internet anda muito chata"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/10/2019 às 19:12
MC Gui é acusado de bullying na Disney. Foto: Reprodução/Instagram
MC Gui é acusado de bullying na Disney. Foto: Reprodução/Instagram

De férias na Disney, MC Gui foi acusado de praticar bullying durante um passeio pelos marques do complexo, localizado na Flórida, EUA. O cantor compartilhou um vídeo onde 'tira onda' com o visual de uma criança que está vestida como a personagem Boo, da animação Monstros S.A.

LEIA MAIS: Thiaguinho segue agenda de shows enquanto Fernanda Souza continua reclusa após separação

"Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", diz Gui, que filma enquanto destila várias risadas. Visivelmente incomodada, a menina não entende o que se passa e vira o rosto. "Coitada, uma criança vítima de bullying extremamente desconfortável sem nem entender nada", criticou um usuário da rede. "Não sei como consegue achar graça constrangendo uma criança, que horror", disse outra. "Sem noção demais", escreveu um terceiro internauta, revoltado. Assista:

Internet chata

Momentos depois, o cantor apagou os stories e tentou se justificar, afirmando que ficou impressionado com a semelhança da menina com o personagem. "Mano, a internet anda muito chata! [...] Não preciso ficar me explicando...", disparou Gui nas redes. Momentos depois, o MC postou foto com outras crianças fantasiadas.

Últimas notícias