Telespectador cria abaixo-assinado para retirar 'Se Joga' do ar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/10/2019 às 12:18
Apresentadores do programa 'Se Joga' (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadores do programa 'Se Joga' (Foto: Reprodução/Instagram)

A novidade que deveria substituir o consagrado 'Vídeo Show' nas tardes da Globo, o novo programa 'Se Joga' ainda não caiu no gosto do público. Por ser apresentado diariamente, a produção é criticada com frequência pela audiência. O incômodo chegou a tanto que um fã criou um abaixo-assinado com o intuito de acabar com o programa.

LEIA MAIS: Glenda Kozlowski deixa Rede Globo após 23 anos

'Douglas A.' criou a petição online pelo fim do programa e busca 100 assinaturas para seguir em frente. Na justificativa, o telespectador justificou que o 'Se Joga' é "problemático na grade da Globo" e que sofre boicote por ser considerado "ruim/péssimo".

Entretanto, quando se fala de audiência o 'Se Joga' não está tão ruim assim. Perdendo apenas para 'A Hora da Venenosa', do SBT, em São Paulo, o programa tem se mantido na segunda posição do Ibope.

LEIA MAIS: Globo demite responsáveis por tentarem sabotar Maju Coutinho

Até agora, a petição conseguiu 88 assinaturas, e já foi encaminhada para Rede Globo. 'Douglas A.' ainda indicou uma solução na sua justificativa, baseada em estender os horários de programas paralelos como 'Jornal Hoje' e 'Vale a Pena Ver De Novo'.

Últimas notícias