O influenciador digital Carlinhos Maia causou, mais uma vez, revolta na internet por conta de seus atos. Dessa vez o alagoano se envolveu com vandalismo e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no último domino (27).
LEIA MAIS: Fernanda Gentil é ‘cancelada’ pela web por dizer que respeita homofóbicos e racistas
Hospedado em Aracaju, em Sergipe, Carlinhos Maia compartilhou fotos e vídeos de um 'antes e depois' de um quadro. Nos Stories, ele utilizou uma caneta para desenhar um rosto em um quadro pintado à mão.
Após o rabisco, ele escreveu "Agora sim!", e alegou que a direção do hotel permitiu. "Os hóspedes desse hotel vão me agradecer", escreveu em outra imagem, agora ao lado da pintura.
Carlinhos Maia já estava envolvido em outras polêmicas, e dessa vez não foi diferente. O youtuber Felipe Neto contribuiu para a repercussão do caso ao criticar o influenciador no Twitter. "Não dá mais pra passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega".
Justificativa
Carlinhos Maia não demorou muito para se explicar, mais uma vez, no Instagram. "Fico triste demais! Doei 50 mil reais pra o outubro rosa ninguém fala", iniciou. Ele ainda cita doações e boas ações que realizou e "ninguém exalta". "Essa brincadeira foi permitida pela dona do quadro, a mesma que pagou por ele", justificou.
LEIA MAIS: Cearense na bancada do JN arranca elogios pelo carisma e espontaneidade
Em um pedido de desculpas, Carlinhos Maia reafirma que foi autorizado pela dona do quadro que ele rabiscasse. O influenciador ainda pediu mais atenção para as praias do Nordeste, que tem sofrido com o óleo no litoral.