Em entrevista, Fábio Assunção fala sobre vício em drogas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/10/2019 às 9:06
O ator Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o ator Fábio Assunção abriu o coração em entrevista ao 'Na Cama com Gioh', canal no Youtube de Giovanna Ewbank. Ele conversou sobre família e principalmente sobre sua relação com a dependência química, que luta há 10 anos.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia causa revolta após rabiscar quadro de artista em hotel

No início deste ano, Fábio Assunção virou tema de uma música de carnaval, que brincava com a doença do ator. "Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fabio Assunção", dizia o refrão da música.

O ator alegou que, de primeira, o episódio mexeu muito com ele. "A gente vinha da vibe de ódio, e eu consegui solucionar um problema sem ódio", descreveu.

Na época, Fábio Assunção reivindicou os direitos de imagem e com os lucros da música doou a renda para duas instituições que ajudam dependentes químicos. "A gente vinha da vibe de ódio, e eu consegui solucionar um problema sem ódio".

LEIA MAIS: Wanessa revela ter sofrido depressão e confidencia que traiu e já foi traída

Desde então, alguns vídeos íntimos de Fábio Assunção caíram na internet. A exposição também foi algo abordado por Fábio Assunção, durante a entrevista.

"Falar, desmistificar esse tema, talvez tenha sido uma condição obrigatória, por eu ser uma pessoa pública e por ter vivido isso. Foi praticamente uma questão obrigatória e não uma sacada", alegou.

Últimas notícias