Colunista afirma que cantor sertanejo estaria com namorada na Europa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/10/2019 às 8:19
O cantor Jonas Esticado (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Jonas Esticado (Foto: Reprodução/Instagram)

Vez ou outra os rumores de traição no mundo musical reaparecem. Dessa vez, segundo a colunista Fábia Oliveira, um cantor prestigiado do sertanejo foi flagrado com a amante durante uma viagem para a Europa. No Twitter, não se fala outra coisa, inclusive, que o rapaz seria Jonas Esticado e a nova namorada, uma pernambucana.

LEIA MAIS: Jornalista que acusa Datena de assédio sexual diz que foi induzida a inocentá-lo

Fábia Oliveira escreveu o relato, na edição de segunda, mas não divulgou o nome do artista ou da sua namorada, porém deu dicas. Ele seria casado, a viagem aconteceu, em setembro, e que, além da moça, a mãe dela também teria ido à Europa, onde ele fazia apresentações. Ela ainda arremata que as duas teriam saído do aeroporto do Recife com destino à Lisboa, em Portugal e que a "sogra" teria pago as passagens delas.

Outras pistas divulgadas pela colunista foram que a mãe da amante do cantor é uma mulher rica do ramo cervejeiro, além de investir em uma cantora sertaneja local. Os rumores apontam que tanto a mãe quanto a filha são pernambucanas.

LEIA MAIS: Em entrevista, Fábio Assunção fala sobre vício em drogas

No Twitter, muitas especulações sobre identidade da garota. Enquanto isso, o repórter Erlan Bastos, do programa Vida de Artista, da TV Meio Norte, divulgou na sua conta desta rede social que Jonas Esticado, cantor sertanejo, iniciou um novo relacionamento com uma pernambucana, inclusive, com nome e foto: Bruna Hazin.

Últimas notícias