Ludmilla é o novo desafeto de Anitta; relembre outras tretas da cantora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/10/2019 às 12:20
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla

É fato que uma das bases para a consolidação da carreita de Anitta foram as parcerias icônicas. Porém, o que geralmente começava com uma amizade e formava hits icônicos começou a desandar por conta de conflitos internos.

LEIA MAIS: Vaias, torta de climão e música nova: Anitta e Ludmilla foram os grandes nomes do Prêmio Multishow

Recentemente, a funkeira rompeu a parceria com Ludmilla por conta da música 'Onda Diferente', a qual as duas enfrentaram problemas em relação aos direitos autorais. Esse não foi o primeiro desentendimento de Anitta com algum artista. Relembre a trajetória dos hits e os desafetos que ela colecionou ao longo da carreira.

Pabllo Vittar

Responsável por levar a carreira da funkeira e da drag queen a níveis internacionais, Pabllo Vittar e Anitta garantiram semanas no topo das mais ouvidas com 'Sua Cara'. Em parceria com Diplo, o clipe foi gravado no Marrocos e teve um orçamento de 70 mil dólares - tudo bancado pela Poderosa.

No entanto, o gasto não parou por aí. Segundo o colunista Leo Dias, Pabllo Vittar cobrou um cachê de 40 mil reais para participar da festa em que o clipe seria lançado, a Combatchy.

LEIA MAIS: Fernanda Gentil é ‘cancelada’ pela web por dizer que respeita homofóbicos e racistas

Maluma

Na época, um áudio de Anitta se queixando da atitude da drag vazou.e virou meme. "Pago os quarenta mil e você paga a sua parte dos setenta mil dólares que eu gastei no clipe", disparou.

O hit 'Sim ou Não' tocou até a gente não aguentar mais. Além de um ritmo reggaetown dançante, a química entre Anitta e Maluma levou a música ao topo. Esse foi um dos primeiros passos para a carreira internacional, consolidada a partir da parceria com o colombiano.

O que era uma amizade e possível affair acabou por conta da 'ingratidão' de Maluma. Anitta pediu ajuda do cantor para traduzir 'Paradinha' para o espanhol, pedido esse que foi ignorado por ele. Isso não agradou a funkeira, que discutiu com o colombiano dentro de uma van, levando os dois a romperem possíveis parcerias.

Iggy Azalea

'Switch' foi um hit que nunca chegou a nascer. A parceria entre Anitta e a rapper australiana Iggy Azalea era mais do que esperada, e foi consolidada pelas duas terem o mesmo empresário na época.

No entanto, o climão já se instaurou nos bastidores. Durante a gravação, Iggy não foi com a cara do maquiadr de Anitta por algum motivo. Além disso, o resultado do clipe não agradou, já que a funkeira ficou grande parte apagada ou teve cenas deletadas.

A briga ficou mais tensa ainda quando Iggy Azalea participou do programa de Tonight Show, com Jimmy Fallon, da rede NBC, fazendo a produção negar a presença de Anitta.

Frustrada, a voz de 'Bang' enfrentou os responsáveis pelo programa buscando ressarcimento de transporte e cancelamento de shows. No final, ela conseguiu se apresentar.

Simaria

E não é só no mundo do pop que Anitta arruma confusão. Em 2017 estreava 'Loka', feat entre Anitta e a dupla Simone e Simaria. Porém, a amizade entre as artistas se rompeu por um motivo um tanto besta.

Simaria tinha o costume de pedir divulgação de suas músicas em um grupo de WhatsApp cheio de celebs. No entanto, Anitta não curtia esse tipo de atitude, porque considerava suas redes sociais um instrumento de trabalho a ser levado a sério.

A partir disso, a sertaneja começou a falar da Poderosa pelas costas - bem falsiane. Durante o Prêmio Multishow 2017, inclusive, as duas bateram boca nos bastidores, mas fingiram que nada aconteceu quando subiram ao palco.

Últimas notícias