Vaias, torta de climão e música nova: Anitta e Ludmilla foram os grandes nomes do Prêmio Multishow

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/10/2019 às 8:09
Ludmilla durante o Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla durante o Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das noites mais aguardadas do mundo musical, o Prêmio Multishow 2019 reuniu famosos dos mais diversos gêneros da música brasileira. Para os fãs, essa é uma oportunidade de ver as parcerias mais diversas, looks e performances marcantes.

LEIA MAIS:

Essa foi a 26ª edição do evento, que aconteceu na noite da última terça (29), no Rio de Janeiro. Anitta e Ludmill, apesar do recente desentendimento, foram os maiores nomes da noite. Cada uma levou um troféu, inclusive a namorada de Bruna Gonçalves por 'Onda Diferente'.

Ludmilla

A categoria de 'Música Chiclete', inclusive, gerou uma torta de climão entre os fãs e Ludmilla. Ganhando o prêmio de 'Música Chiclete', o que deveria ser uma comemoração acabou sendo um momento desconfortável para a funkeira que reacendeu a treta dela com Anitta.

Ludmilla foi recebida ao som de vaias para pegar o troféu, ao mesmo tempo em que se ouvia da plateia 'Anitta Vacilona'. O comediante Paulo Gustavo, que estava no palco durante o ocorrido, quebrou o protocolo e começou a parabenizar a voz de 'Hoje'.

"Eu sou seu fã. Você que nasceu aqui como mulher, negra, gay e da perifeira em um país extremamente racista e homofóbico, chegar onde você chegou não é pra qualquer um", declarou para Ludmilla.

O segundo prêmio da cantora foi de Cantora do Ano. Durante o seu discurso de agradecimento, a funkeira ficou visivelmente emocionada e falou sobre empoderamento. "Desculpa a emoção", iniciou, "esse choro é um choro de uma luta muito grande e muito longa que estava presa dentro de mim".

Vale lembrar que Ludmilla se apresentou na edição deste ano no Rock in Rio no palc Sunset, e fez uma apresentação digna de "Palco Mundo", sendo elogiada por críticos e fãs.

Além disso, recentemente a cantora esteve em Nova Iorque para gravar uma parceria com a rapper Cardi B. "Se vocês tem um sonho, lutem como uma garota, que vocês vão conseguir", concluiu Lud.

Anitta

Mostrando que veio para deixar a marca, mais uma vez, durante o Prêmio Multishow, Anitta montou uma performance trabalhada na sensualidade e medley dos seus maiores hits.

'Terremoto', sua parceria com Kevinho, foi a escolhida para iniciar sua apresentação, com direito a coreografia e um momento quente dentro do elevador com o cantor. A música também ganhou como 'Clipe do Ano'.

Depois disso, MC Zaac compareceu ao palco para fazer todo mundo dançar ao som de 'Bola Rebola', que continuou misturando outros hits de Anitta. 'Onda Diferente', 'Fuego', 'Vai Malandra' e 'Banana', fizeram parte do repertório.

Recentemente, Anitta anunciou o seu novo projeto, Brasileirinha, uma produção totalmente em português. A novidade conta com uma música nova que ela lançou durante a premiação ao lado de Marília Mendonça. 'Some Que Ele Vem Atrás' é um sertanejo empoderado em parceria com as duas, e já caiu no gosto do público.

Últimas notícias