Vaias para Ludmilla podem ter sido combinadas, diz mãe da cantora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/10/2019 às 12:53
Silvana Oliveira ao lado da filha, Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvana Oliveira ao lado da filha, Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um capítulo para a polêmica entre Anitta e Ludmila. Enquanto recebia o troféu de 'Canção do Ano', durante o Prêmio Multishow na última terça (29), Lud recebeu vaias do público. O episódio instaurou um climão imediato e, em seu discurso, a cantora rebateu.

LEIA MAIS: ‘Brasileirinha’: novo projeto de Anitta será totalmente em português

Apesar de aparentemente resolvida, a mãe da funkeira parece não ter se conformado. Nesta quinta (31), Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, desabafou no Instagram sobre o ocorrido.

"Deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado", iniciou, "mas não partam para o outro lado". Silvana ainda especulou que as vaias possam ter sido combinadas entre os fãs de Anitta, que estão inconformados com a situação entre elas.

"Se as vaias foram realmente combinadas, isso é serio demais (…). A música é para deixar feliz, não para causar brigas", refletiu a mãe de Ludmilla.

Entenda o caso

Tudo começou quando o hit 'Onda Diferente', parceria entre Anitta, Ludmilla e Snopp Dogg atingiu as paradas de sucesso. Durante o Rock in Rio, Ivete Sangalo cantou a música durante seu show.

Em suas redes sociais, Ludmilla agradeceu à Veveta por ter cantado a música dela. Os fãs de Anitta, indignados, acusaram a voz de 'Hoje' de ingratidão.

Por sua vez, Anitta defendeu a amiga em seu Twitter. A funkeira alegou que os direitos autorais ficaram divididos entre Ludmilla e Snopp Dogg, enquanto ela teria colocado o seu nome como compositora e criadora no registro.

Anitta ainda alegou que existiu um acordo entre os três para que essa divisão tivesse sido feita. Porém, Ludmilla afirma que só percebeu essa adição ao ser questionada pelos fãs da Malandra.

Desde então, Anitta e Ludmilla vem se envolvendo em capítulos polêmicos. Confira outros casos:
David Brazil se fantasia de Ludmilla para festa de Anitta
Ludmilla é o novo desafeto de Anitta; relembre outras tretas da cantora

Últimas notícias