Pabllo Vittar quebra hegemonia de Anitta e vence o EMA

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/11/2019 às 16:01
pabllovittar_72469157_144563096893087_2303842138833678730_n FOTO:
Leitura:

 Pabllo Vittar será a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV Europe Music Awards (EMA) 2019. A cerimônia acontece neste domingo (3) em Sevilha, na Espanha. Mas o evento tem um gostinho a mais para a drag queen: ela recebeu o prêmio de "Melhor Artista Brasileiro", vencendo Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla. Com isso, ela se tornou a primeira drag a conquistar esta categoria. O anúncio foi feito através das redes oficiais da própria emissora na tarde deste domingo, horas antes da cerimônia principal. 

Nos Stories do Instagram, Pabllo comemorou a vitória e agradeceu seus fãs, os vittarlovers. "Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers, todos os fã clubes que fizeram os multidões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado vittarlovers!!! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! vittarlovers vocês são minha família", escreveu no post.

A cerimônia de entrega do EMA começa a ser transmitida pela MTV Brasil a partir das 17h.  Outros vencedores que já foram anunciados pelo EMA são Taylor Swift como Melhor Artista Norte-americana, o grupo Little Mix como Melhor Artista Britânico, e o produtor Avicii como Melhor Artista Sueco. 

Leia mais:
Pabllo Vittar será a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019
Pabllo Vittar lança ‘Parabéns’, parceria com Psirico, em ritmo de bregafunk
Anitta rebate jornalista que desejou sua morte: “Inacreditável”

Últimas notícias