Demi Moore fala sobre ex-relacionamento com Ashton Kutcher e alcoolismo: 'Viciante'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/11/2019 às 11:52
A atriz Demi Moore (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Demi Moore (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Entre 2005 e 2013, a atriz Demi Moore foi casada com o galã Ashton Kutcher. O romance improvável ganhava atenção da mídia e fãs. Seis anos depois, a protagonista de 'Ghost' abriu o jogo sobre o período que passou ao lado dele. Ela participou de uma entrevista ao programa 'Red Table Talk', nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Demi Moore está namorando uma estilista há dois anos, segundo site

Em uma comparação sobre a dependência do álcool que a atriz sofreu, Demi Moore comparou o 'uso' dos dois. "O vício e a dependência… Era como o meu vício no Ashton - que foi provavelmente mais devastador, porque foi destruidor em termos emocionais", revelou.

E parece que ela também resolveu revelar sobre a conduta do então marido durante a má fase. Segundo ela, Ashton Kutcher alegava que o problema do alcoolismo era uma "questão de moderação".

Quem também participou da entrevista foi a filha mais nova de Moore, Tallulah Willis, que na época não aprovava o relacionamento. "Passei a acreditar que ela não me amava". A jovem é fruto do relacionamento da atriz com Bruce Willis.

LEIA MAIS: Em crise de estresse, Demi Moore arrancou os dentes da frente; atriz mostrou foto na TV

A outra filha de Demi Moore, Rumer Willis, também criticou o envolvimento dela com Ashton Kutcher. Na época em que estavam juntos, o casal planejava ter um filho. Isso quase aconteceu, se não fosse o aborto espontâneo que a matriarca sofreu aos seis meses de gestação. Muitas revelações!

Últimas notícias