Wesley Safadão critica ex-mulher por postar foto do filho com arma de brinquedo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/11/2019 às 15:06
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

Weslley Safadão resolveu se pronunciar sobre polêmica foto do filho Yhudy, postada nos stories do Instagram pela mãe dele, a influencer Mileide Mihaile. Na imagem, o menino aparece segurando uma arma de brinquedo, que parece uma réplica de uma pistola automática, como parte de uma fantasia de Halloween, e, em determinado momento, chega a colocar o objeto na boca.

A assessoria de imprensa do sertanejo enviou para a jornalista Fabíola Reipert, uma nota oficial, repudiando a atitude de Mileide, e afirmando que ele "não tem controle sobre a rotina" de mãe e filho. "Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem", dizia o comunicado.

E continuou. "No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! 'Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'", diz Safadão na nota.

Últimas notícias