Boato de romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper foi planejado pelos próprios atores

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/11/2019 às 9:55
Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Reprodução/Youtube)
Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Reprodução/Youtube)

Fomos todos enganados! Depois de meses, Lady Gaga esclareceu sobre o possível romance com Bradley Cooper. Para quem não se lembra, os boatos tiveram início a partir do filme 'Nasce uma Estrela' (2018), protagonizado pelos dois, os quais apresentavam uma ótima química.

LEIA MAIS: Lady Gaga viverá assassina de herdeiro da Gucci em novo filme de Ridley Scott

Foi na apresentação de 'Shallow', no Oscar deste ano que as coisas ficaram intensas. Cooper e Gaga cantaram com o rosto coladinho e fizeram os fãs enlouquecerem. Pouco tempo depois, o casamento do ator com a então esposa Irina Shayk chegou ao fim.

Verdade ou mentira?

Em entrevista à Oprah Winfrey, Lady Gaga finalmente abriu o jogo sobre o que de fato acontecia entre eles. Sem papas na língua, a cantora admitiu que tudo foi pensado para causar impacto nos fãs.

"Planejamos tudo. Foi orquestrado. Criamos uma história de amor", esclareceu. "Como artista e atriz, claro que eu queria que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados".

Até mesmo o clima que ficava entre eles, com aparentes flertes, foi pensado e arduamente ensaiado por Bradley Cooper e ela. O falso casal inclusive comentou sobre a apresentação no Oscar. "Pensamos: 'Bom, acho que fizemos um bom trabalho!", descreveu a artista.

Assista à performance completa:

Últimas notícias