Bruno Gagliasso deixa Rede Globo após 18 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/11/2019 às 10:23
O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o desejo de focar em outros projetos, o ator Bruno Gagliasso se tornou oficialmente um ex-global na manhã desta quinta (7). Aos 37 anos, o galã resolveu não estender seus mais de 18 anos de carreira na Rede Globo, optando por não renovar o contrato.

LEIA MAIS: O bis do selinho de Bruno Gagliasso e João Vicente Castro

A informação é do portal Notícias da TV, que divulgou também os detalhes da decisão. O último trabalho de Gagliasso na TV foi no fracasso 'O Sétimo Guardião', em maio deste ano. Desde então, o ator pediu que não fosse escalado para outras produções.

Porém, por incrível que pareça, esse não é um ponto final entre Bruno Gagliasso e a Rede Globo. Agora, ele pode trabalhar como 'freelancer', ou seja, por obra que participar.

Uma nota enviada pela assessoria do ator ao Notícias da TV, afirmou que a decisão foi "consensual e amigável, com os dois lados felizes". "Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo", finalizou.

Família

Recentemente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgaram um novo membro da família, também adotado. Dessa vez, 'Lasanha' foi a cachorrinha acolhida pelos dois. A pet foi encontrada sofrendo na estrada pela família enquanto voltavam de Angra, e comoveu o casal.

Agora, Lasanha está passando pelos cuidados veterinários e se tratando de sarna para que possa se juntar aos outros 4 cachorros da família.

Últimas notícias