Em cena inusitada, Angélica cospe limonada ao vivo: "Eu não tinha como tomar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/11/2019 às 14:24
Angélica não aguenta e cospe limonada ao vivo no 'Encontro'. Foto: Reprodução/Instagram
Angélica não aguenta e cospe limonada ao vivo no 'Encontro'. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem programa fixo na TV Globo, Angélica protagonizou uma cena inusitada durante o Encontro desta quinta-feira, 7. A produção do programa entregou copos com suco de limão salgado para os convidados experimentarem ao vivo.

Sem saber da mudança, Angélica não gostou do que experimentou e jogou o líquido fora, quase que imediatamente. “Eu não tinha como tomar. Estava salgado”, disse a apresentadora. Roger Flores, comentarista, bebeu o suco e disfarçou o sabor desagradável. Depois, Fátima fez questão de explicar que tudo não passou de um teste.

LEIA MAIS: “Nunca quis isso”, diz Angélica sobre ser a possível primeira-dama do país

A jornalista exibiu uma reportagem que mostrava um estudo sobre os diferentes comportamentos entre homens e mulheres em uma determinada situação. Nele, o sexo masculino costuma ter um comportamento mais firme, enquanto elas são mais sentimentais.

Neste momento, Angélica comentou sobre o assunto. “O homem não pode demonstrar fraqueza, vocês fizeram isso, ficaram fortes. E eu já fui o contrário”, contou ela, que ainda perguntou ao especialista como ela poderia aconselhar os filhos para que falem sobre os seus sentimentos. Confira:

Últimas notícias