Agressor de funcionárias de Felipe Titto é detido em São Paulo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/11/2019 às 17:25
Agressor de funcionárias de Felipe Titto é detido em São Paulo. Foto: Divulgação/Instagram
Agressor de funcionárias de Felipe Titto é detido em São Paulo. Foto: Divulgação/Instagram

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o agressor das funcionárias do ator Felipe Titto, um homem conhecido apenas por Louis, foi detido na delegacia de Americanópolis, em São Paulo. "Ele se apresentou na delegacia e ficou detido. "Titto e a Thatiane [advogada do artista] já estão a caminho para registrar o boletim de ocorrência contra ele", disse o empresário de Felipe, Luciéllio Guimarães.

Confusão

A briga teve início após elas pedirem um carro através de um aplicativo de caronas. Jéssica Varrasquim, assessora do ator, quebrou o nariz depois de ser esmurrada pelo suspeito. Thatiane Soares, advogada, foi atropelada após descer do veículo, e Eliane Melo, outra assessora de Titto, teve ferimentos no braço e no peito.

LEIA MAIS: Felipe Titto é atacado pelo próprio cachorro e leva 15 pontos: “Ele não teve culpa”

Na ocasião, Thatiane pediu para que Louis parasse o carro, já que ele estava em alta velocidade e freando de forma brusca. "Quando chegamos na porta do evento, a Thati abriu a porta pra descer e ele disse que ele não era o marido dela e perguntou o porquê ela era daquele jeito. Assim que ela desceu, ele passou com o carro por cima da perna dela. Eu só pedi pra parar e ele me acertou com um soco", relatou Jéssica.

Estado de Saúde

Ainda em entrevista à Fábia Oliveira, Luciéllio revelou o estado de saúde das vítimas do agressor. "A Jéssica passou por uma cirurgia e deve ter alta hoje. Ela precisou passar por uma reconstrução. Thatiane foi atendida e teve alta ontem mesmo", disse o empresário do ator.

Últimas notícias