Live-action de 'A Pequena Sereia' tem príncipe Eric escolhido

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/11/2019 às 8:46
Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric (Foto: Reprodução/Instagram)
Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um clássico da Disney interpretado em carne e osso próximo de ser lançado. 'A Pequena Sereia' de 1989 será revivido nas telonas, mas dessa vez por atores de verdade. Com grande parte do elenco principal já divulgado, o nome de quem vai interpretar o príncipe Eric finalmente veio a público.

LEIA MAIS: Disney divulga vídeo com os bastidores de “O Rei Leão”; Hakuna Matata é destaque

Até então, o ex-One Direction Harry Styles era o favorito para o papel, mas acabou recusando. Agora, Jonah Hauer-King será responsável por viver o amor de Ariel.

O ator britânico de 24 anos participou de produções como 'A Caminho de Casa', lançado recentemente e 'Postcards from London' de 2018.

Elenco

Jonah será o par romântico de Halle Bailey, atriz e cantora escolhida para interpretar a famosa sereia. Ela, inclusive, foi alvo de comentários racistas ao ser escolhida para o papel por não cumprir com as 'expectativas' dos fãs - por ser negra.

A vilã Ursula fica a cargo da atriz Melissa McCarthy, famosa no mundo da comédia. Enquanto o pai de Ariel, o Rei Tritão, será Javier Bardem, de 'Mother' (2017).

LEIA MAIS: Cinema: a importância da representatividade negra nas telonas

Enquanto isso, os melhores amigos de Ariel já tiveram suas vozes escolhidas. Jacob Tremblay, de 'O Quarto de Jack' (2015) será Linguado. Sabidão, a gaivota atrapalhada, será dublado por Awkwafina e Sebastião, o caranquejo, terá a voz de Daveed Diggs.

As gravações devem ter início a partir do ano que vem, e a produção fica a cargo de Rob Marshall. Infelizmente, ainda não há previsão para data de lançamento, mas com certeza as músicas do original de 1989 estarão no longa.

Últimas notícias