Ludmilla é chamada de 'nojenta' e esfrega o celular na cara de atendente, diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/11/2019 às 8:07
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla
Ludmilla - Foto: reprodução do Instagram @ludmilla

*Editada às 13:27 a pedido da assessoria de Ludmila

Confusão na última terça (12)! A premiadíssima Ludmilla foi chamada de 'nojenta' por outra pessoa ao chegar na Boate Boox, no Rio de Janeiro. Segundo colunista Leo Dias, a cantora recebeu a ofensa logo quando chegou ao local, mas resolveu tirar satisfações ao se retirar da boate.

LEIA MAIS: Ludmilla assusta a namorada, Bruna Gonçalves, ao revelar quantos filhos quer ter

Para entender melhor: Ludmilla chegou na casa de festa e, por conta da sua presença, causou alvoroço entre o público. Algumas pessoas, no entanto, não tinham percebido quem era, e perguntaram quem havia chegado.

Outra pessoa na fila, por sua vez, respondeu 'é a nojenta da Ludmilla'. Uma amiga da funkeira, que estava no grupo, ouviu a ofensa e identificou que o xingamento partiu de uma funcionária do local.

A noite correu bem, no espaço VIP ocupado por Ludmilla e sua amigas, até a hora de ir embora. Ludmilla ficou sabendo do xingamento e foi tirar satisfação com a mulher que trabalhava na boate.

Pegando o celular da funcionária, Lud digitou 'nojenta' e esfregou no rosto da mulher. Aparentemente, a trabalhadora não era responsável pela ofensa e começou a chorar após o episódio.

LEIA MAIS: Ludmilla grava música com Cardi B em Nova York

Através de nota, a assessoria da boate Boox lamentou o ocorrido, mas negou que o xingamento tenha sido proferido pela funcionária.

Enquanto isso, a assessoria de Ludmilla alegou que a cantora não se enganou em relação a quem fez o comentário. Ainda na saída, foi esclarecido que a funkeira não esfregou o celular no rosto da mulher. E aí, quem está certa nessa história?

Nota

A assessoria de Ludmila entrou em contato com o Social1 para divulgar a nota sobre o ocorrido. "Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária".

Ainda segundo a nota, a cantora de 'Hoje' apenas mostrou o significado da palavra 'nojenta' e "reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista"

A assessoria ainda repudia qualquer tipo de preconceito e lamenta "que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo".

Últimas notícias