Ludmilla rebate acusações de ter "esfregado celular" na cara de funcionária

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/11/2019 às 9:03
Ludmilla violou decreto para andar de barco? Foto: Instagram/reprodução
Ludmilla violou decreto para andar de barco? Foto: Instagram/reprodução

Acusada de "esfregar o celular" na cara de uma atendente de boate, a assessoria da cantora Ludmilla divulgou um comunicado esclarecendo os fatos. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora teria sido chamada de nojenta ao chegar à Boate Box, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (12) pela funcionária e foi tomar satisfações.

Porém, segundo a equipe da funkeira, "ela apenas mostrou o significado da palavra 'nojenta' e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas". O caso foi que, depois de ter sido xingada, Lud teria escrito na tela do celular a palavra usada no xingamento e mostrado à mulher na boate.

Leia as explicações na íntegra:

"Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular no rosto da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra 'nojenta' e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista.

Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo."

Leia também:
Mariana Goldfarb revela o que acha de ver Cauã Reymond contracenando com ex
Diego Hypólito é o mais novo garoto-propaganda de um famoso lubrificante íntimo
Andressa Urach revela que já dormiu com mais de 2 mil homens

Últimas notícias