Luís Ernesto Lacombe abre jogo sobre saída da Globo: "Fui demitido"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/11/2019 às 10:59
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A saída do apresentador Luis Ernesto Lacombe, em 2017, pegou muita gente de surpresa, em 2017. Para a grande maioria, ele havia pedido dispensa da Vênus Platinada, mas o jornalista contou, para o canal de Youtube de Antônia Fontenelle que foi demitido, após 20 anos de casa.

Veja também
Lacombe responde a Felipe Neto: "Não faço parte de seita"
Apresentador pede demissão de José de Abreu

"Não pedi as contas, eu fui demitido. Fui pra reuniões e chamado para outra, com o diretor-executivo do esporte, que anunciou com os olhos cheios d'água e diz que ia ter uma série de cortes", disse.

Ao ser perguntado sobre o motivo, ele desconversou, mas foi enfático em alguns momentos. "Tem gente que diz que eu fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense. Não tem nada a ver ", falou para a viúva de Marcos Paulo.

NA BAND

Pouco tempo depois que saiu da Globo, Lacombe fechou com a Band. Em setembro, passou por uma polêmica ao bater boca ao vivo com a colega de bancada, Silvia Poppovic, no programa "Aqui Na Band", por conta de política. No caso, como o governador carioca Wilson Witzel conduziu o caso da menina Ágatha, de 8 anos, que foi assassinada com um tiro de fuzil quando voltava para casa com a mãe no Complexo do Alemão.

Últimas notícias