Eita! Em entrevista a Folha de São Paulo, a musa Giovanna Ewbank resolveu falar sobre a vida pessoal. Sem papas na língua, a youtuber falou sobre as tretas com o cunhado, o famoso 'surubão de Noronha' e o preconceito que os filhos sofrem.
LEIA MAIS: “Não sou estéril”, diz Giovanna Ewbank sobre adoção
Recentemente, a loira e o marido, Bruno Gagliasso, adotaram mais um filho para a família. Bless chegou com tudo e já comoveu a web, sendo homenageado com tatuagens pelos pais. Ele agora é irmão de Titi, ambos adotados no Malawi.
No entanto, o preconceito é imenso. Tanto pela adoção quanto pelo racismo, o qual Ewbank afirma a importância em discutir. "É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo o que puder para combater isso", defendeu. "Nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse. Mas tenho filhos que vão passar".
Noronha
Tudo começou quando uma conta no Instagram 'denunciou' que artistas realizavam orgias em uma pousada. O local, administrado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fica em Fernando de Noronha. Várias pessoas foram expostas, inclusive amigos da youtuber. Ela, por sua vez, negou tudo. "Essa história é uma lou-cu-ra! Porque, gente, não, né! (…) Tem gente que foi jogada nessa história e nunca nem foi pra Noronha".
LEIA MAIS: “Surubão de Noronha”: Bruno Gagliasso ironiza história de relações sexuais entre atores da Globo
Cunhado
Em 2018, o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, trouxe à tona uma discussão que teve com a cunhada. Em prints postados por ele no Instagram, Giovanna Ewbank 'joga na cara' alguns favores financeiros que a família fez para ele.
A revolta da youtuber na época seria por conta do comentário de Thiago, alegando que 'a televisão estaria morrendo'. Ewbank, que trabalha com isso tal qual o marido, não curtiu. O desentendimento aumento durante a época das eleições. Thiago, que apoiou o atual Presidente da República Jair Bolsonaro, alegou que a loira não respeitava o posicionamento dele.
Giovanna Ewbank, por sua vez, alegou que não fala sobre a briga familiar, nem muito menos com ele. "Não tem porque falar de uma coisa que não faz parte da minha vida".