Após Zoe, Sabrina Sato diz que sexo diminuiu: 'Amo o Duda como irmão'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/11/2019 às 9:49
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua! Foi assim que aconteceu a entrevista de Sabrina Sato à revista TPM. A musa, que foi mãe recentemente, abriu o jogo sobre a mudança que Zoe causou na vida sexual entre ela e o Duda Nagle.

LEIA MAIS: Duda Nagle se declara à Sabrina Sato no dia do níver dela: ‘Te amo’, escreve em selfie de família

Agora, o sexo está cada vez mais distante do cotidiano do casal. Vale lembrar que Zoe está próxima de completar 1 ano no próximo dia 29. "Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punh*** para o marido", disparou.

Sabrina Sato ainda revelou que atualmente ama o marido como se ele fosse irmão dela. "É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda", contou. "É um amor gigantesco, eu olho para ele sinto gratidão, mas não tesão".

LEIA MAIS: Vídeo: Zoe aparece acompanhando treino de Sabrina Sato

Porém, a apresentadora foi racional sobre o assunto com Duda Nagle. Ela, que não enxerga de maneira negativa a situação, alegou que está tranquila. "Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", analisou.

Os dois pretendem se casar no ano que vem, em uma festa luxuosa, depois do Carnaval. Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e essa não é a primeira vez que tem suas intimidades compartilhadas.

Últimas notícias