Bruna Marquezine é atacada e discute com fã clube de Marina Ruy Barbosa: 'Chega'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/11/2019 às 8:02
Bruna Marquezine. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine. Foto: Reprodução/Instagram

Desde a novela das 19h 'Deus Salve o Rei', exibida em 2018, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine sofrem rivalidades dentro e fora das telinhas. O caso da vez foi um fã que resolveu fazer acusações sobre a ex de Neymar. Ela, por sua vez, usou sua conta no Twitter para rebater os comentários.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine compra mansão no valor de 3 milhões nos EUA

Tudo começou durante uma briga entre fãs clube de Ruy Barbosa e Marquezine, no Twitter. Os tweets, que não tiveram repercussão, chegaram de alguma maneira até a conta da morena que resolveu se meter.

Tweets

A conta 'Amália Pebléia' tuitou que uma marca teria rompido contrato com Bruna por "não ser profissional e excluir a conta por crisinha de ex-namorado". "Imaturidade e anti ético e anti profissionalismo", escreveu.

LEIA MAIS:

"E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria 'controlar minhas fãs", iniciou Bruna Marquezine. "A competição só existe entre vocês".

"(…) Nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega", continuou.

As duas contas continuaram discutindo até que o fã clube pedisse que Bruna Marquezine respeitasse o luto de Marina Ruy Barbosa. Nenhuma das duas atrizes se posicionou sobre o ocorrido.

Últimas notícias