Após proibição de Piovani, Scooby compartilha vídeo do filho dançando Anitta

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/11/2019 às 14:35
Pedro Scooby coloca o filho para dançar Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby coloca o filho para dançar Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Em agosto, Luana Piovani expressou publicamente suas regras quanto ao primeiro encontro de Anitta com seus filhos Dom, Bem e Liz. Até então, a funkeira carioca era namorada do seu ex-marido, Pedro Scooby. Respondendo um usuário nas redes, a loira foi categórica:

"Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolando, tipo sexo, nunca mais vão", disse Luana à época, enfatizando sua confiança no ex.

LEIA MAIS: Fã-clube de Anitta cria petição contra a cantora; entenda

Agora, Pedro, após um conturbado final de relacionamento com Anitta, publicou nesta quinta-feira, 21, um vídeo do filho Dom dançando Poquito, música da funkeira ao lado do rapper morte-americano Swae Lee. Nos versos da canção, se traduzidos para o português, percebemos frases como "Pouquinho, leva apenas um pouquinho/Só um pouquinho para te deixar viciado em tudo isso" ou "Vadia, venha um pouco mais para frente/Ignorando todas as conversas e recados/Ela é perfeita da cabeça aos pés". Confira o momento:

Últimas notícias