Mulher de Galvão Bueno envia mensagem de apoio ao filho de Gugu Liberato

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/11/2019 às 11:22
O apresentador Gugu Liberato faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Gugu Liberato faleceu devido a uma queda (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:


Desirée Soares, mulher do narrador Galvão Bueno, consolou João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato em virtude da morte precoce do apresentador. Em mensagem escrita por ela, pede para que ele e as irmãs não fiquem com medo.

"Querido João. Eu, Galvão e Lucas sentimos muito a partida tão precoce repentina do seu pai. Uma pessoa maravilhosa com coração imenso. Só Deus para confortar você e sua família. 'Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou força e os ajudo. Eu os protejo com minha forte mão", escreveu ela, citando o versículo bíblico Isaías 41:10.

Galvão Bueno, que estava internado na UTI da Clínica Anglo-Americana, em Lima, por conta de um cateterismo, deixou a unidade na manhã deste sábado (23) e aproveitou para gravar um vídeo agradecendo as mensagens de apoio que recebeu. O narrador revelou em vídeo enviado do hospital que ficou comovido com o apoio que recebeu desde que sofreu um infarto na manhã de quinta-feira (21). Prontamente atendido, ele passou por um cateterismo e permaneceu 48 horas em observação na UTI.

Veja:

Leia também:
A pedido de Gugu Liberato, família do apresentador autoriza doação de órgãos, que deve beneficiar 50 pessoas
Galvão Bueno passa por cateterismo de emergência e não narrará final da Libertadores

Últimas notícias