A volta de MC Loma aos palcos do Recife, em show sold out, na Metrópole

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/12/2019 às 16:17
Nova fase de Loma e as Gêmeas na Metrópole.
Nova fase de Loma e as Gêmeas na Metrópole.

Depois de sofrer impedimentos judiciais para realização de shows – por ser de menor -  MC Loma finalmente retornou aos palcos ao lado das Gêmeas Lacração, no Clube Metrópole, sábado (30), com casa lotadíssima e ingressos esgotados.

Leia também
Loma revela que foi traída
MC faz harmonização facial

A nova fase da carreira das artistas donas dos hits “Envolvimento”, “Treme Treme”, “Paralisa”, “Rebola”, “ Malévola” e o mais recente “Xonadão” está com planejamento duradouro e parcerias futuras ao lado de artistas nacionais e até internacional.

Na apresentação da madrugada deste sábado (30), muito histerismo. Logo cedo, fila quilométrica. A resposta foi produção de palco impecável: figurinos, maquiagem e preparação idênticas de artista profissional Loma.

MOMENTO TOP

Ápice ocorreu quando Loma abraçou e vestiu a bandeira do arco-íris e deu a sua voz ao movimento LGBTQI+. Lindo ver que uma jovem de apenas 17 anos empenhada em ver o mundo sem preconceitos e violência.  “Essa casa é um dos polos mais fortes LGBTGQI+s da cidade. É o nosso público, o público que a gente mais ama. Vocês nos abraçaram”, disse Loma.

Últimas notícias