"Ela sente dores terríveis", diz empresária de Claudia Rodrigues após internação da atriz

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/12/2019 às 15:59
Claudia Rodrigues sofreu queda, teve convulsões e segue internada na UTI. Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues sofreu queda, teve convulsões e segue internada na UTI. Foto: Reprodução/Instagram

A empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, revelou ao jornal Extra o atual estado de saúde da artista, que foi internada no último domingo, 1, no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. De acordo com ela, a humorista, que luta há 20 anos contra o avanço da esclerose múltipla, está recebendo medicação exportada dos Estados Unidos para amenizar suas fortes dores de cabeça.

LEIA MAIS: Maju Coutinho conhece Maria Alice após vídeo da garota viralizar nas redes

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está continua com muitas dores terríveis, não dormiu nada e chorou muito. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", afirmou Bonato, que além de empresária é amiga pessoal da atriz.

No depoimento, Adriane ainda desmentiu alguns boatos sobre a morte de Claudia. "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. [...] Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus", finalizou a profissional.

Últimas notícias