Celso Portiolli alerta seguidores sobre golpe que usa seu nome

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/12/2019 às 11:45
portiolli FOTO:

Celso Portiolli usou suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre um golpe na internet: "Atenção, pessoal, novo golpe! Tão olhando aí nas pessoas que eu sigo, pegando os contatos comerciais no perfil dessas pessoas que eu sigo - tem muitas que são profissionais e tem telefones de contato ali - e estão ligando, dizendo que eu estou fazendo evento e uma festa. É mentira!", informou o apresentador.

O apresentador detalhou, ainda, como o golpe funciona. "Aí elas pedem para confirmar o convite através do PIN do WhatsApp. Na verdade, o que elas querem é roubar os seus dados. Não passe nenhuma informação de números que você receber através de SMS. Não passe! Tome muito cuidado porque são bandidos querendo roubar os seus dados", afirmou.Por fim, ele voltou a dizer que não estava realizando nenhum evento. "Essa é uma nova modalidade de golpe. Não tô fazendo festa, e ninguém é meu convidado!", finalizou

.Recentemente, os criminosos também invadiram contas de artistas como Marina Ruy Barbosa, Ludmilla e Matheus Mazzafera, este último, inclusive, no mesmo estilo do apresentador do Domingo Legal.

Leia também:
Xuxa sofre tentativa de golpe em WhatsApp
Celso Portiolli é socorrido às pressas no velório de Gugu Liberato

Últimas notícias