Conhecido pelo seu papel como John em 'Marley & Eu', Owen Wilson parece não ser tão afetivo assim na vida real. Agora, ele deve pagar 25 mil dólares - cerca de R$ 104 mil reais - na pensão da sua filha.
LEIA MAIS: “Pago R$ 10 mil de pensão”, diz Pedro Scooby após ser taxado de ‘encostado’
A pequena Lyla, de 1 ano, é fruto do relacionamento do ator com a ex-namorada Varunie Vongsvirates. Ela, que nasceu em outubro do ano passado, ainda não conheceu o próprio pai.
A decisão, inclusive, foi confirmada pelo próprio Owen Wilson. Para a justiça, o ator declarou que não quer fazer parte da vida da filha.
Além da pensão, o valor de 70 mil dólares deve ser pago devido aos custos que Varunie arcou com Lyla. A custódia da bebê ficará por completo com a mãe. Além disso, Owen Wilson deve pagar um seguro de saúde para a pequena, de acordo com o portal RadarOnline.
A ex namorada de Owen Wilson alfinetou o comportamento dele em entrevista ao Daily Mail. "O Owen nunca conheceu a Lyla. Nunca. Ele auxilia financeiramente, mas essa nunca foi a questão".
"É irônico como ele continua pegando esses papéis de pai, ele está interpretando um pai no filme novo, e nunca conheceu a própria filha".
O relacionamento entre Owen Wilson e Varunie durou 5 anos. Até então, o ator negava a paternidade de Lyla, e só a assumiu após um exame de DNA. Ele tem mais dois filhos de outros relacionamentos.