Samantha Schmütz desmente briga com Marcus Majella; saiba o que aconteceu

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/12/2019 às 17:51
Samantha Schmütz e Marcus Majella contracenam em 'Vai que Cola' (Foto: Reprodução/Internet)
Samantha Schmütz e Marcus Majella contracenam em 'Vai que Cola' (Foto: Reprodução/Internet)

Uma matéria divulgada pelo portal Extra contava com detalhes uma briga feia nos bastidores do 'Vai que Cola'. Os envolvidos, de acordo com o site, seriam os artistas Samantha Schmütz e Marcus Majella. No entanto, a atriz desmentiu o ocorrido.

LEIA MAIS: Samantha Schmutz desabafa sobre sua eliminação do ‘PopStar’: “Hipocrisia”

"Hoje ao acordar peguei o celular bombado de mensagem por conta de um fake news dizendo que eu e Marcus Majella tínhamos 'saído no tapa", iniciou. No Instagram, Samantha Schmütz escreveu um longo texto explicando a situação.

"Mesmo se em algum momento eu e Marquito discordarmos faremos isso de forma civilizada pois nos respeitamos e nos admiramos", detalhou.

De acordo com a coluna de Leo Dias, ainda assim houve um conflito entre ela e Marcus Majella. No entanto, não aconteceu o famoso troca de tapas. A briga aconteceu há um mês e na ocasião, o ator tentou atirar um objeto na atriz, mas não acertou.

O consenso é que o clima nos bastidores do 'Vai que cola' não ficou muito agradável depois disso. Ainda de acordo com a coluna, Samantha Schmütz negou as agressões, mas não opinou sobre o desentendimento entre ambos.

Últimas notícias