Sandra Annenberg estaria na mira da CNN Brasil, com torcida de Evaristo Costa, diz colunista

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/12/2019 às 15:46
Sandra Annenberg - Foto: reprodução do Instagram
Sandra Annenberg - Foto: reprodução do Instagram

Desde que Sandra Annenberg foi retirada do "Jornal Hoje" e realocada no "Globo Repórter", por decisão da TV Globo, há rumores de que a apresentadora não ficou satisfeita com a mudança feita à sua revelia. Mais recentemente, a emissora tratou de extinguir o programa educativo "Como Será?", que era exibido aos sábados e apresentado por Sandra há cinco anos, o que teria deixado ainda mais sensível a permanência da jornalista na casa.

LEIA MAIS: "Como Será?", apresentado por Sandra Annenberg, é extinto após cinco anos

De acordo com o colunista da Veja João Batista Júnior, a situação de Sandra Annenberg na TV Globo levou a CNN Brasil a colocá-la na sua mira, mais uma vez. O canal pago que estreará no País em 2020 tem formado um time de apresentadores e jornalistas com muitos nomes que passaram pela Globo, como William Waack, Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani e Evaristo Costa - este, por anos companheiro de Sandra na bancada do "Jornal Hoje", estaria na torcida, empenhado em levar a amiga para o novo canal.

O site RD1, aliás, diz que Sandra Annenberg já recebeu nova proposta da CNN Brasil, mas pondera se uma possível saída sua não respingaria sobre o marido, Ernesto Paglia, repórter especial da Globo. Além do mais, a jornalista tem contrato com a emissora até 2022.

As mudanças de Sandra Annenberg

Depois de 18 anos na bancada do "Jornal Hoje", Sandra Annemberg foi informada de que iria para o comando do "Globo Repórter", ao lado de Glória Maria. A mudança acarretou na aposentadoria de Sérgio Chapelin. Sobre o novo desafio, a jornalista falou otimista: "O 'Globo Repórter' era o único programa que eu não tinha feito ainda. Que bom aos 51 anos ganhar um presente desses".

Em seu lugar na bancada do "Jornal Hoje" está Maria Júlia Coutinho, sobre quem Sandra Anneberg já comentou: "Ela tem uma vida linda pela frente e as pessoas com o tempo vão se acostumar. É uma questão de costume, porque é a voz e é o jeito. Mas eu acho que ela está muito bem".

Últimas notícias