Leo Dias abriu o jogo sobre uso de drogas: "Meu lado mais obscuro"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/12/2019 às 8:25
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade para o público as polêmicas envolvendo o jornalista Leo Dias e o uso de drogas. O colunista resolveu então falar abertamente sobre a sua condição através do Instagram no último domingo, 8.

LEIA MAIS: Após demissão, Leo Dias lista erros que cometeu no ‘Fofocalizando’ em desabafo

A imagem compartilhada não era dele ou de alguma fofoca, mas sim da definição de 'escravidão' no dicionário. Em um longo desabafo, Leo Dias falou sobre a sua sinceridade com o público, e alegou que o vício é algo que foge do controle .

"Meus últimos meses foram de altos e baixos do meu lado mais obscuro, a droga. Há alguns anos (tentando) fazer terapia especializada em compulsões, chegamos a conclusões de que os fatores externos profissionais abalam demais a minha saúde mental e me fazem procurar a droga".

Leo Dias ainda 'justificou' o vício como uma forma de fuga da própria realidade. "Justamente eu, que pareço tão corajoso, fujo para não encarar de frente os meus problemas".

Em conversas com a terapeuta, o jornalista revelou o conselho de mudar de área pela terapeuta. "Dra Ângela falou uma frase que nunca mais saiu da minha cabeça: 'Sua profissão é insalubre'".

Vale ressaltar que Leo Dias pediu demissão do 'Fofocalizando' da SBT recentemente. Agora, ele integra um novo quadro de fofocas, dessa vez na RecordTV. Ele ainda descreveu a preocupação de amigos e fãs com a sua saúde.

Finalizando o desabafo, o colunista da UOL se orgulhou do sucesso na profissão. "Como pode? Resumo: chega! Tô exausto desse vai-e-vem, desse sobe-e-desce!".

Últimas notícias